
Judicial de São Paulo - TJSP
Judicial - Z-33463
Terreno - Loteamento Parque Novo Hamburgo - Mairiporã/SP

Endereço: Alameda Suiça, s/nº - Lote 06 Quadra P - Loteamento Parque Novo Hamburgo - Mairiporã/SP
Terreno - Loteamento Parque Novo Hamburgo - Mairiporã/SP
Encerra em
24
Dias
14
Horas
:
7
Min.
:
26
Seg.
Lance Mínimo: R$ 204.631,89
O seu lance é o atual vencedor!
Direito de Preferência - Licitante possui direito de preferência conforme Artigo 843, § 01º do Código de Processo Civil. - Clique aqui para saber mais.
Aguarde, sua participação esta em processo de análise.
Há pendências em sua solicitação.
Clique aqui para + informações
Sua participação foi negada.
Clique aqui para + informações
Lances ofertados (0)
Terreno Lote 06 Quadra P, situado à Alameda Suiça, s/nº, Loteamento Parque Novo Hamburgo, Área Terreno 1.330m², Matrícula 9.021 do 01º CRI Local.
Observações
1) Eventuais Débitos de IPTU/ITR que recaiam sobre o Imóvel serão atualizados e quitados com o produto da venda, mediante solicitação expressa do Arrematante ao MM Juízo da Causa. OBS: Conforme consulta ao Site da Prefeitura em 27/04/2025 sobre o Imóvel recaem R$ 1.410,06 de IPTU/DÍVIDA ATIVA.
2) Eventual necessidade de regularização documental/construção junto aos órgãos competentes será de responsabilidade do Arrematante.
3) Condição de venda: À vista (não ite utilização de carta de crédito).
Observar no Edital 4) Proposta parcelada: Eventuais opções de envio de proposta na seção Formas de pagamento
5) Imóvel Ocupado. Desocupação por conta do Arrematante.
Direitos do Fiduciante: 6) Serão alienados apenas os Direitos do Fiduciante, ou seja, o arrematante assumirá os direitos e deveres do mutuário perante a Credora Fiduciária --------------, portanto deverá buscar a regularização contratual junto à credora (o que pode ou não implicar no dever de pagamento do saldo contratual).
Direitos de Compromissário Comprador: 7) Serão alienados apenas os Direitos do Promitente Comprador, ou seja, o arrematante assumirá os direitos e deveres do comprador perante o Promitente Vendedor, e portanto deverá buscar a regularização contratual junto ao Vendedor (regularização de cessão de direitos / outorga de escritura definitiva / parcelas inadimplidas).
Metade Ideal: 8) Por se tratar de alienação de apenas METADE IDEAL DO IMÓVEL (50%) o arrematante não terá propriedade plena sobre o imóvel inteiro, sendo responsável pela regularização perante os coproprietários, inclusive compra da outra metade do imóvel, cabendo-lhe ainda todas medidas judiciais/extrajudiciais que se fizerem necessárias.
Nua Propriedade: 9) O Nu Proprietário (no caso o Arrematante) terá a titularidade do domínio, mas não o direito de usufruir o bem, enquanto perdurar o Usufruto Vitalício